VOCÊ CRIA A SUA REALIDADE AQUI E NO MUNDO ESPIRITUAL.









A realidade que te cerca é criação da sua mente. Ela não existe sem você. Ela é a sua vibração manifestada. E sua vibração é determinada pelos seus sentimentos. 

No mundo espiritual, isso acontece instantaneamente. Então os espíritos que não sabem disso, vivem em realidades turbulentas sem conseguirem se manter por muito tempo em uma só, pois lá, a realidade que cerca o espírito é simultânea aos seus sentimentos. E como os sentimentos variam, a realidade também varia. Por isso, espíritos mentores (mais adiantados) têm dificuldade em ensinar a esses espíritos menos adiantados, pois quando eles (mentores) começam a falar e os espíritos não querem ouvir, simplesmente desaparecem da presença deles pela sua mudança de vibração.

Para manter esses espíritos imaturos em uma única realidade, criou-se a Terra e o corpo humano que, com sua altíssima tecnologia, são capazes de prender esses espíritos por um longo período de tempo a fim de mantê-los protegidos da turbulência dos seus próprios sentimentos enquanto eles amadurecem.
A Terra é criada e mantida por espíritos de altíssimo poder de concentração, espíritos que se dedicam a milhares de anos a manterem essa realidade para nós, pois nós ainda não temos essa capacidade de nos mantermos concentrados em uma só realidade. Basta prestarmos atenção em como nossos pensamentos e sentimentos variam muitas e muitas vezes em um único dia.


Estamos aqui para aprendermos que somos os criadores da nossa própria realidade.
Estamos aqui para aprendermos a controlar nossos pensamentos e sentimentos a fim de controlarmos a nossa realidade.


Então, tudo o que acontecer para tirar a sua tranquilidade, a sua felicidade, o seu bem estar, são simplesmente exercícios que os mestres estão lhe dando para você treinar esse autocontrole.


Lembre-se: você não é daqui. Você veio de um lugar onde seus pensamentos e sentimentos se materializam instantaneamente e você não sabe o dia nem a hora em que vai retornar para lá.


Então não perca tempo com bobagens. Use seu tempo aqui para treinar seu autocontrole, pois se você não tiver esse controle sobre seus pensamentos e sentimentos, quando você retornar para o mundo espiritual, um espírito mal intencionado saberá exatamente como te dominar, te aprisionar e te escravizar.


(Noel Freitas)

Um comentário: