prédio da central sindical de Odessa em chamas
Na Ucrânia neonazistas do movimento ultranacionalista "setor direita" colocaram intencionalmente fogo no prédio do sindicato em Odessa, onde manifestantes pró-russos estavam escondidos. São esses criminosos que Estados Unidos e União Européia estão apoiando.
Segundo informações da RT, 42 pessoas morreram, a maioria delas carbonizadas como mostra a foto abaixo, e outras tantas tentando escapar pulando do prédio. Teve manifestantes pró-Russia também espancados pelos tais neonazistas quando tentavam sair do prédio.
Os telejornais da Globo, falando especificamente do Jornal Nacional, que ainda é o que tem mais audiência, embora essa audiência esteja decaindo ano após ano, citou o incidente de forma rápida e sem mencionar que os tais neonazistas estão ao lado dos americanos para instalarem o caos na parte leste e sul da Ucrânia.
O que Obama nos tem a dizer sobre isso? ONU, que providências a tomar?
(clique na foto para ampliá-la)
Manifestantes pró-Rússia brutalmente mortos ao estilo da SS depois de os NeoNazistas apoiados pelo regime Obama colocarem fogo no prédio e fecharem as entradas e saídas.
(Clique na imagem para ampliar)
Grupos NeoNazistas ressuscitados por Obama: Absurdo.
Grupos NeoNazistas ressuscitados por Obama: Absurdo.
Fonte: http://actualidad.rt.com/video/actualidad/view/127024-ucrania-odesa-incendio-sector-derecho
Nenhum comentário:
Postar um comentário