sábado, 3 de maio de 2014

NEONAZISTAS APOIADOS POR EUA COLOCAM FOGO EM PRÉDIO E MATAM 42 RUSSOS



                                                prédio da central sindical de Odessa em chamas 


Na Ucrânia neonazistas do movimento ultranacionalista "setor direita" colocaram intencionalmente fogo no prédio do sindicato em Odessa, onde manifestantes pró-russos estavam escondidos. São esses criminosos que Estados Unidos e União Européia estão apoiando. 

Segundo informações da RT, 42 pessoas morreram, a maioria delas carbonizadas como mostra a foto abaixo, e outras tantas tentando escapar pulando do prédio. Teve manifestantes pró-Russia também espancados pelos tais neonazistas quando tentavam sair do prédio.

Os telejornais da Globo, falando especificamente do Jornal Nacional, que ainda é o que tem mais audiência, embora essa audiência esteja decaindo ano após ano, citou o incidente de forma rápida e sem mencionar que os tais neonazistas estão ao lado dos americanos para instalarem o caos na parte leste e sul da Ucrânia.

O que Obama nos tem a dizer sobre isso? ONU, que providências a tomar?

(clique na foto para ampliá-la)

 Manifestantes pró-Rússia brutalmente mortos ao estilo da SS depois de os NeoNazistas apoiados pelo regime Obama  colocarem fogo no prédio e fecharem as entradas e saídas.


(Clique na imagem para ampliar)
Grupos NeoNazistas ressuscitados por Obama: Absurdo.


Fonte: http://actualidad.rt.com/video/actualidad/view/127024-ucrania-odesa-incendio-sector-derecho

Nenhum comentário:

Postar um comentário