quarta-feira, 27 de março de 2013

PESQUISA APONTA BRASIL COMO O Nº 1 ENTRE PAÍSES QUE MAIS COBRAM IMPOSTOS DE TRABALHADORES




O Governo Federal do PT está há dez anos no poder, (e tem ao menos mais 2 anos para mudar essa realidade), e embora tenha o discurso focado no 'social' e nos 'trabalhadores', ao longo desse tempo não se dignou tirar o peso dos seus impostos que prejudicam enormemente àqueles nos quais diz defender e que tem até no nome do partido.

Segundo uma uma rede internacional de contabilidade e consultoria chamada UHY (http://www.uhy.com/employers-now-pay-average-employment-costs-worth-nearly-25-of-employees-salaries/), foi divulgado um ranking  em que o Brasil aparece na nada honrosa 1ª colocação entre os 25 países em que ela atua, é o que mais cobra impostos de trabalhadores assalariados.

Segundo a pesquisa, e média mundial de custos extras é de 25% dos salários anuais cobrados em impostos. No Brasil esse percentual passa para 57,56%. Foram divididas em três faixas salariais, e na faixa mais alta, por exemplo, constatou-se que o Brasil tem uma carga 40 vezes mais alta que a mais baixa, - a da Dinamarca.

Por aí se vê, que o discurso focado nos trabalhadores do atual governo Federal em muitos aspectos não passa de retórica e demagogia.....

Veja o Ranking e tire suas próprias conclusões.....

Ei-lo http://exame.abril.com.br/economia/noticias/brasil-lidera-ranking-de-impostos-sobre-trabalhadores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário