segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ANÁLISE DAS COMPARAÇÕES EM QUE HELDER GABOU-SE DE TER FEITO MAIS QUE JATENE




Helder Barbalho com Líderes separatistas que em sua esmagadora maioria o apóia: Comparações com Jatene não são o melhor caminho para sua campanha.....

O Candidato que atende aos interesses da Oligarquia dos Barbalhos, (e não do povo paraense), Helder, fez uma série de comparações com Simão Jatene em seu programa, e uma delas foi a de que ele fez duas unidades de pronto-Atendimento (UPA's) em Ananindeua enquanto o Governador Jatene não fez nenhuma. 

Realmente Jatene não fez nenhuma, pois ele fez muito mais do que isso, vamos lá: ele fez 5 Hospitais Regionais de média e alta complexidade (Metropolitano localizado em Ananindeua, Breves, Redenção, Altamira, [Transamazônica] e Santarém) que somou-se aos recentemente feitos: Hospital Monteiro Leite, (que zerou a fila da Hemodiálise), Jean Bitar, a Nova Santa Casa, o Galileu, e está quase concluído o oncológico do Ophir Loyola, e serão feitos ainda o de Itaituba, o de Castanhal, etc (posso estar até esquecendo de algum, são tantos...) todos esses Hospitais Regionais (pensados para atender todas as regiões do Estado) muito bem equipados, que atendem à todo tipo de problemas de saúde. Como se vê, imagine a população de quase 500 mil hab. de Ananindeua se não tivesse o Hospital Metropolitano feito pelo Jatene 45, e dependesse das míseras duas UPA's que o Helder fez em sua Administração um tanto quanto deficiente naquele Município? 

Estaria perdida... 

É Helder, isso é só na área de Saúde, é melhor parares de fazer comparações em teu programa com Jatene pois correrás o risco de ser humilhado e vais cair nas pesquisas ainda mais do que estás caindo.... 

Por isso, votemos em Jatene 45, para que o bom trabalho prossiga e ele entregue os demais Hospitais que faltam para atender todas as regiões desse imenso Pará!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário