domingo, 26 de outubro de 2014

DESESPERADA, CAMPANHA DE HELDER ESPALHA NOTÍCIA FALSA SOBRE JATENE

 


(Clique na Imagem para Ampliá-la)

A Campanha de Helder Barbalho está atropelando a ética, as leis e usando de violência e coerção há pelo menos uns três anos, quando começou sua campanha eleitoral antecipada, disfarçada de movimento denominado "queremos ouvir o Pará".

 O seu império de Comunicação se encarregou de fazer o resto, antecipando o horário eleitoral gratuito fazendo de sua rádio, TV e impressos, além da internet, o horário eleitoral 24h por dia em favor de Helder nesse período. Infringindo as regras do jogo, e com tudo (ilegalmente) a seu favor, no entanto, nessa reta final o candidato que representa os interesses da Oligarquia dos Barbalhos, das Mineradoras (que lhe financiam a campanha) e dos separatistas, foi ultrapassado por Simão Jatene.

Segundo algumas pesquisas internas dos partidos que este Blogueiro teve acesso, Jatene está com 7 pontos de vantagem que seu adversário.

Helder então, no desespero, partiu para o tudo ou nada..... e acima vemos o resultado da eleição que os Barbalhos julgavam ganha escorregando pelas suas mãos.  Estão espalhando a notícia falsa que o candidato Simão Jatene estaria com sua candidatura cassada.  Tudo falso. Fake.

A notícia  foi tão grotescamente falseada que disseram que quem acatou o pedido foi o MP, quando na verdade é o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) quem acata. O Ministério Público (MP) faz a denuncia. Usaram de montagens do site G1, igual às montagens que fizeram de um Hospital em péssimas condições de Honduras e publicaram como se fosse a Santa Casa.

Parece que os Barbalhos querem vencer na base do vale tudo.

Até Jornalistas que pareciam ter seriedade por lá, se prestam a fazer vassalagem aos seus senhores feudais, como Giuseppe Tomasso, que ajudou a espalhar o Hoax (notícia falsa), comprometendo sua imagem como (suposto) Jornalista e homem público e  sendo duramente criticado por seus seguidores, abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário