segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CANDIDATO À PREFEITURA DE BELÉM, EDMILSON RODRIGUES (PSOL) MENTE EM ENTREVISTA AO DIÁRIO DO PARÁ


(Clique na Imagem para Ampliar)

Está Circulando nas redes sociais um trecho da entrevista concedida ao Diário do Pará pelo candidato do PSOL à prefeitura de Belém, Edmilson Rodrigues, em que ele é perguntado sobre ações que responde por Improbidade Administrativa, ao que ele responde "Não fui citado oficialmente".

A Resposta do Candidato é um Blefe. Já que é público e notório que responde a vários processos por Improbidade Administrativa, (veja o Quadro acima, que está circulando).

É um alerta ao eleitor, que muitas vezes se vê enganado por candidatos que, ao invés de assumirem e justificarem as ações em seu nome, simplesmente a negam, em atitude semelhante ao do Ex-Presidente Lula que Chamou de "Farsa" o processo do Mensalão, embora ele próprio tenha se desculpado em 2005 pelo ocorrido, em clara contradição.

Fica nas mãos do Eleitor Belenense,  analisar e refletir sobre essas tentativas de enganá-lo.

2 comentários:

  1. As eleições estão cada vez mais perto e eu acho que a gente tem que conhecer bem os candidatos. Eu li que o coordenador da campanha do Edmilson Rodrigues já foi preso por corrupção e até já saiu algemado nos jornais, que vergonha! Eu já ia votar no Priante, depois dessa então.

    ResponderExcluir
  2. égua, mas o Priante também... ô meu Pará...

    ResponderExcluir