segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CHAMADA CIDADÃ PARA BELÉM




                                                         Chamada Cidadã

 Vamos defender nossa Belém dos desmandos do Vereador Gervásio Morgado, que pretende aumentar os gabaritos da Almirante Barroso através de Projeto de sua Autoria, e pior, sem fazer os estudos necessários, o que significa dizer que poderão ser construídos Prédios altos e até Shoppings na única via de entrada e saída de Belém, - somando a falta de planejamento do BRT, - irá causa ainda mais transtornos à nós, cidadãos dessa cidade! 
Até porque o nosso Plano Diretor Urbano de Belém ainda não está pronto, então não poderia estar se discutindo algo acessório sem estar pronto o principal. Quem puder vá lá, e se junte a nós, cidadãos que zelamos pela nossa cidade! isso não é propaganda política e nem pedido de voto para ninguém, apenas cumprindo com a nossa obrigação de cidadãos. 

Assine a petição abaixo, para levarmos ao presidente da Câmara dos vereadores para impedir esse descalabro: 










Um comentário:

  1. Saudações irmãos e irmãs de Umbanda e Candomblé!

    Algo que estamos lutando durante muito tempo está prestes a se tornar realidade, em discurso o nosso irmão e candidato Edmilson nos prometeu isenção de IPTU dos terreiros de Umbanda e Candomblé, assim como os templos dos nossos irmãos católicos e evangélicos. Além disso, ele promete combater a intolerância religiosa e nos concedera o direito a realizações de cultos em espaços públicos, incluindo também a proteção e preservação dos conhecimentos tradicionais.
    Sou praticante do Candomblé e nunca vi um apoio tão grande de um político a nossa religião.
    Esse é nosso canditato, Saravá a todos!
    http://www.programabacana.com.br/site/?p=324

    ResponderExcluir