domingo, 22 de dezembro de 2013

Diário do Pará Manipula Informações do IBGE sobre mortes violentas para atingir Governo Jatene






(Clique na imagem para ampliar)



Extra-Extra mais uma manipulação do Diário de Honduras...ops, do Pará....

Que o Jornal (?) dos Barbalhos queiram promover a candidatura (à Governador) do filho do dono do Jornal, Helder Barbalho, usando a tática arcaica e rasteira de denegrir e execrar o oponente, (no caso o atual Governador Simão Jatene)  isso não é nenhuma surpresa....afinal de contas, aquele jornal foi feito para isso mesmo: Promover politicamente seu dono, seus parentes e àqueles a quem ele apoia.

O problema é que o Jornalismo sério e combativo foi para o espaço com tantas intenções politicas rasteiras.E diga-se que havia até um esforço de jornalistas sérios dentro do jornal de o profissionalizar, mas ficavam sempre atados à bola de ferro imposta pelos seus donos, sedentos de poder e dinheiro....

Eram também tratados como escravos, pois eram pagos com salários aviltantes e fora o Bulling e a coerção de quem eram vítimas, inclusive com imposição para produzirem material ofensivo e mentiroso contra adversários políticos.

Até explodir a penela de pressão...mas isso é uma outra história...

 Depois de estampar uma foto de um Hospital de Honduras, e dizer que era a Santa Casa de Misericórdia do Pará, em uma manipulação tão primária quanto perversa, mostrando que os Barbalhos são capazes de tudo para enganar e mentir, veio uma sucessão de matérias atacando o atual Governador Simão Jatene seja com dados falsos e/ou manipulados seja com montagens.

Quando estavam como aliados do Governo do Estado, Jatene era o melhor governador do mundo, da noite para o dia, quando Jader fechou em Brasília - em jantar regado a caviar e salamaleques - acordo com o PT de DILMA para a candidatura de seu filho,  ele virou o pior Governador do Mundo e o Pará, a ante-sala do inferno.

A última, a de sábado, 21 de Dezembro, outra manipulação com os números para deixar a população paraense desnorteada com a desinformação que só beneficia aos Barbalhos: de que o estado seria o campeão no ranking de mortes violentas. Como mostra o quadro acima, é uma mentira deslavada, pois o IBGE MOSTRA CLARAMENTE, quem lidera é o Estado de Sergipe, o Pará só aparece depois de uma fileira de estados.

A questão que se impõe é a seguinte, eles acham mesmo que estão enganando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário