quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O VERDADEIRO FICHA-SUJA DO PARÁ....






Jader Barbalho algemado pela polícia Federal sob acusação de desvios milionários na Sudam: Joaquim Barbosa julgará em breve seu caso.


Por Bruno Jatene

Hoje, na capa do Diário [do Pará, Jornal dos Barbalhos no Pará], está o governador Jatene como "ficha suja"...

Qual o verdadeiro motivo? Enfraquecer o governo do Jatene pra tentarem eleger o filho [Helder Barbalho] do maior bandido do Estado! Infelizmente os ataques estão sendo incisivos , de uma forma ou de outra, isso machuca, desgasta bastante.

Mas vamos aos fatos? Jader quando foi governador do Estado, surrupiou, roubou, tirou do povo paraense, mais ou menos 15 milhões do Banpará e mais o roubo à sudam, como já sabemos. Com isto, Jader construiu um império de comunicação chamado RBA. Além de apartamentos e negócios que vocês nem fazem ideia. É considerado ficha suja e só se elegeu sabe Deus porque! Jader também tem costumes de mandar matar/perseguir pessoas que entram em seu caminho, que batem de frente com ele ou com o filho. Conheço pelo menos umas 4 pessoas que saíram do Pará pra não perderem a vida, à mando dele. Enfim. Todos nós conhecemos a vida deste político!

E o Jatene? Simão Jatene depois que terminou seu primeiro mandato de governador, não acumulou riquezas. Tanto que ele dava aulas na UFPA. Muitos dos amigos foram alunos dele. Também não favoreceu filhos, sobrinhos e ninguém da família. Todos tiveram que lutar por um lugar ao sol. Jatene sempre morou em um edifício no Umarizal (desde jan.de 2011 que não), com a vida às claras, não devendo nada à ninguém, sempre lecionando, sempre tratando bem as pessoas. Tem a vida limpa, e como é governador de um Estado com áreas geográficas de um país, teve as dificuldades normais de um administrador. Não têm desafetos e nem inimigos.

O que os Barbalhos sonham, é governar o Estado! É de qualquer maneira tentar sujar a imagem do atual governador. Mas jamais irão ver Jatene saindo algemado pela polícia Federal, [na foto acima, nota do Blog] como Jader Barbalho saiu algemado!!

Compare as histórias políticas, a vida dos dois. Quem acumulou riquezas, impérios, etc. Quem realmente é ficha suja, bandido!

[...]

Abraço!

Bruno C.O.Jatene

Nenhum comentário:

Postar um comentário