sexta-feira, 18 de abril de 2014

DENUNCIA: Governo dos EUA enviou armas químicas para terroristas na Síria


Por Irã News

Armas químicas usadas na Síria foram produzidas pelos Estados Unidos e transferidas através do território turco, de acordo com o jornalista norte americano, Jeffrey Silverman,

Durante uma entrevista com 'Veterans Today', emitido no sábado, o repórter americano garantiu o envolvimento dos EUA no uso de gás sarin na Síria e ataques químicos realizados por grupos armados.

“Os EUA estão por trás de tudo isso. O ex-senador Richard Lugar é a pessoa cuja cooperação tornou possível o transporte de armas desde a Geórgia, através da Turquia para a Síria com o apoio dos EUA e do governo turco", disse Silverman.

Segundo este relatório, o Exército turco tinha a responsabilidade de entregar a carga de gás sarin aos terroristas na fronteira com a Síria e o processo foi facilitado por parte dos EUA.

Segundo Jeffrey Silverman, o gás tóxico foi fabricado em laboratório "Central Reference" na capital Geórgiana, Tiflis, que é um projeto conjunto entre a Geórgia e os EUA.

 Esta produção dos EUA foi utilizada em diferentes ataques contra civis por homens armados na Síria, que provocou críticas de vários países e organizações internacionais.



O pior ataque com este material ocorreu em agosto passado, na província de Aleppo, em uma tentativa dos terroristas em incriminar o governo de Bashar al Assad, em que morreram centenas de civis sírios. O incidente forçou as Nações Unidas (ONU) enviar um grupo de especialistas para investigar.


As mortes eram para serem creditadas ao governo de Assad (clique na imagem para ampliá-la)

Reproduzida pela Gazeta Russa 



NOTA DO BLOGUEIRO

Quando os americanos responderão por seus crimes hediondos contra a humanidade? e essas inocentes crianças Sírias, (acima), que deixa qualquer um de nós de coração partido em vê-las terem suas vidas ceifadas por uma ganância  criminosa por poder, por cálculos geopolíticos mesquinhos e egoístas além de uma cleptomaníaca obsessão pelos recursos minerais alheios, com vistas a alimentar sua agenda hegemônica que insiste impor um poder unipolar ao mundo, quando este inexoravelmente caminha para a multipolaridade, que usa uma imprensa-corrupta e vendida para esconder seus crimes.  

Saiba mais como Washington usa a imprensa-comprada para encobrir seus crimes... http://www.paulcraigroberts.org/2014/03/16/bbc-washingtons-mouthpiece-paul-craig-roberts/

A notícia do gás sarín foi veiculada pela primeira vez no último dia 08 reproduzido pelo canal iraniano na última segunda-feira (dia 14) e hoje é sexta (dia 18) e eu pergunto:  Quem de nós, brasileiros, vimos ser mencionado a participação americana  nestes crimes? e tenha certeza que nem iremos ver.... É um absurdo! 

Se tudo isso nos enoja, infelizmente devemos dizer que não se trata de nenhuma novidade. A OTAN, braço armado da insensatez americana e sionista - cúmplices de todos esses crimes, já pratica a destruição em massa de vidas inocentes há 65 anos... veja aqui ... http://actualidad.rt.com/actualidad/view/123558-otan-crimenes-humanitarios-cronica

A tática de Washington de usar vítimas inocentes, como no caso das crianças mortas com o gás sarin na Síria,  para chocar o mundo - usando a mídia comprada - incriminando presidentes que a CIA pretende derrubar, para colocar e seu lugar fantoches americanos, tampouco é nova.  

Na própria crise da Ucrânia, cujo presidente foi derrubado em virtude de protestos violentos financiados por ONG's americanas, principalmente depois que se filmou franco-atiradores (snipers) matando civis na praça maidan,  Yanukovitch foi responsabilizado, mesmo sem provas, e depois que ele teve que sair às pressas de seu gabinete, sob pena de morrer, os novos ocupantes ilegítimos de sua cadeira ainda o queriam levar ao tribunal penal internacional de haia, na Holanda, por "crimes contra a humanidade".

Até vazar um telefonema em que se descobriu que os tais franco-atiradores não eram do Governo Ucraniano, como se pode ver aqui..... http://www.voltairenet.org/article182074.html

Assad: Acusações de que teria jogado armas químicas em seu próprio povo foram uma armação do Ocidente para derrubar seu governo. (clique na imagem para ampliá-la)

A Síria está fazendo sua parte, entregando à observadores da ONU as armas químicas que não usou em seu próprio povo, em negociação que foi intermediada pela Rússia, mostrando uma boa vontade que não é reconhecida pelo Ocidente. Bashar al Assad, (foto, acima) o presidente Sírio que ama seu povo mas a imprensa comprada por Washington o chama de "ditador", entregou por meio do representante do seu país na ONU, um vídeo mostrando os rebeldes - que tentam sem sucesso lhe derrubar - preparando um ataque químico em Homs, e vale lembrar que os rebeldes são apoiados e financiados pelo Governo Americano.... http://actualidad.rt.com/actualidad/view/125653-siria-onu-video-preparacion-ataque-homs

Uma vez que a ONU tem em mãos as evidências e provas que as armas químicas forma introduzidas na Síria pelos americanos e que estes usaram seus aliados, uma coalizão de terroristas,  para completar o trabalho sujo, poderá Obama responder pelos crimes hediondos contra a humanidade?  


Obama: Seu Governo é alvo de várias denúncias graves de ter fabricado e introduzido na Síria o Gás Sarín que matou cerca de 1300 pessoas entre as quais crianças e mulheres.

O texto original da denuncia bastante completo podes ver aqui ... http://www.veteranstoday.com/2014/04/08/296525/





Nenhum comentário:

Postar um comentário