terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O SEGREDO DE ATRAIR DINHEIRO


"Os pensamentos são magnéticos e tem uma frequência.Quando você pensa, os pensamentos são emitidos no Universo e magneticamente atraem todas as coisas semelhantes que estão na mesma frequência.Tudo que é emitido volta para a fonte - você"

(O SEGREDO)


A partir dos ensinamentos Diário Secreto

É quando você já não sente a necessidade de dinheiro que o dinheiro virá. O sentimento de necessidade de dinheiro vem o pensamento de que você não tem o suficiente, e assim você vai continuar a criar a sensação de não ter dinheiro suficiente.
Está sempre criando, e quando se trata de dinheiro, você quer criar a sua falta ou a sua abundância?

Que a alegria esteja com você,


Rhonda Byrne

Autora dos livros: "O segredo" e "o poder"


----------------------------------------------------------------

Aqui Rhonda Byrne, criadora do best seller "o segredo", ensina que nós, quando estamos precisando de dinheiro, não devemos buscá-lo desesperadamente pois esta sentimento consubstanciado com o pensamento, dará sinal ao "Universo" de escassez, de necessidade, de que você não tem o suficiente e, consequentemente, atrairá para você justamente aquilo que não quer, ou seja, a falta de dinheiro...

Devemos acalmar nossos sentimentos, da mesma forma que as águas calmas de uma lago, e pensar e sentir sempre na abundância, na prosperidade, e na riqueza que é nossa já, por direito divino, e as coisas fluirão com abundância até você.

Como se diz no Livro o Segredo:

"Você pode ver a lei da atração em toda parte.Como um ímã você atrai: as pessoas, o emprego, as circunstâncias,a saúde, a riqueza, as dívidas, a alegria, o carro que dirige, a comunidade em que vive.Você faz acontecer aquilo em que pensa, toda sua vida é uma manifestação física de seus pensamentos (somado com os sentimentos)." (lisa Nichols)

Nenhum comentário:

Postar um comentário