terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Diplomação de ZENALDO COUTINHO COMO NOVO PREFEITO DE BELÉM SERÁ HOJE


O Prefeito eleito de Belém, Zenaldo Coutinho, será diplomado hoje, às 17h no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - O Hangar.

O Evento é aberto ao público.

Sua posse será no dia 1º de Janeiro de 2013, quando oficialmente se inicia sua gestão de 4 anos à frente da Prefeitura de Belém, no Palácio Antônio Lemos.

Muito boa expectativa se criou pela população em torno do trabalho do futuro prefeito de Belém, dado sua seriedade e competência com a coisa pública, demonstradas anteriormente quando esteve à frente de cargos legislativos na qualidade de Vereador,  Deputado Estadual e posteriormente Federal, último cargo que ocupou vindo a se licenciar quando da sua candidatura à Prefeito de Belém.

Também esteve à frente de cargos executivos, pois foi presidente da Assembléia Legislativa (ALEPA) e Chefe da Casa Civil da atual gestão Estadual, quando precisou sair para defender o Pará no Plebiscito que se realizou em 12 de Dezembro de 2011, e que a população de todo o estado teve que escolher entre o 'Sim' ou 'Não' à divisão territorial do atual estado do Pará em três outras unidades federativas.

Zenaldo Coutinho teve participação decisiva ao liderar as frentes contra a divisão do estado, bem como sempre o defendeu quando dos seus mandatos sucessivos de Deputado Federal.

O ex-Deputado tem 51 anos e tem formação superior em Direito, pela Universidade Federal do Pará.Seu partido, o PSDB, terá pela primeira vez oportunidade de estar a frente da Prefeitura da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário