segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rei Artur pode ser candidato a presidente do Remo



Tamanho da fonte: A- A+
Rei Artur pode ser candidato a presidente do Remo  (Foto: Arquivo/Diário do Pará)
(Foto: Arquivo/Diário do Pará)
Com a eleição para o Conselho Diretor (Codir) – presidente e diretoria – do Clube do Remo prevista somente para 2014, as forças política já começam a se movimentar nos bastidores da agremiação.
Pleiteando eleições diretas – com os sócios adimplentes votando para escolher a nova diretoria -, a Associação de Sócios do Remo (Assoremo) já cogita indicação do ex-jogador e ídolo azulino Artur Oliveira, o Rei Artur.
“Essa possibilidade existe sim. Eu conversei pessoalmente com o Artur e ele se mostrou propenso a entrar nesta disputa. Porém, não está nada resolvido. A única certeza é que teremos candidato próprio sim”, revelou o presidente da Assoremo, Thiago Passos.
Em entrevista ao DOL, Artur Oliveira não garantiu que será candidato, mas deixou transparecer que pode embarcar nesta proposta.
“Eu sempre estive à disposição do Remo para qualquer função, mas só podemos pensar e falar sobre candidatura quando forem definidas eleições diretas no clube. Antes disso, será somente perda de tempo”, desabafou. Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Artur já havia declarado a vontade de concorrer ao cargo máximo do Leão Azul.
Nas redes sociais e círculos remistas, Rei Artur tem grande apoio para a disputa da presidência.
A Assoremo pediu a renúncia do presidente do Codir, Sergio Cabeça, e do Conselho Deliberativo (Condel), Manoel Ribeiro, e eleições diretas antecipadas para agosto de 2013. No entanto, para ter eleições diretas, uma assembleia geral de sócios devem aprovar o novo estatuto. A referida reunião ainda não está marcada pelo Condel azulino.
(Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário