quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vladimir Putin quer filme sobre Lev Yashin, o "Aranha Negra".



Viúva do Aranha Negra avisou que não permitirá a produção da obra


O Presidente Vladimir Putin pediu aos seus ministros para debaterem sobre a possibilidade de fazer um filme sobre a vida do goleiro Lev Yashin, mas a viúva do atleta, Valentina Yashina, já adiantou que não permitirá o lançamento da obra enquanto estiver viva. Perguntado sobre a questão durante um programa de televisão, o chefe de Estado afirmou que espera ter o longa pronto até a Copa da Rússia, em 2018.


Yashin, o Aranha Negra,   é considerado um ícone do futebol soviético pelas suas atuações heroicas nas décadas de 1950 e 60. Ele foi escolhido como o maior goleiro do século XX pela FIFA. 

Lev Yashin é considerado o maior goleiro da história

A oposição de Valentina, segundo a mesma, é por medo de ser representada em situações constrangedoras nas telas, como em cenas de nudez ou de dança. Mas a notícia sobre a obra também repercutiu positivamente. Vyacheslav Malafeev, goleiro do Zenit São Petersburgo, que defendeu a seleção nacional em 29 oportunidades, declarou total apoio à produção. Pelo seu Twitter, o jogador disse que sempre pensou em fazer um filme sobre Yashin e que espera poder participar do projeto.
Fonte: www.diariodarussia.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário