terça-feira, 24 de junho de 2014

ESTADOS UNIDOS PÕE EM PRÁTICA PLANO ENCOBERTO PELA IMPRENSA PARA DESTRUIR IRAQUE E REDESENHAR ORIENTE MÉDIO






Mapa do Oriente Médio, alvo de plano maquiavélico da cobiça dos Americanos, dos Sionistas e dos corruptos Sheikes Sauditas.





Os EUA não cometem erro ou equívoco por agora ver o Iraque dividido em 3 e ameaçado pelas hordas taqfiris, ao contrário, para além do depto. de Estado dos EUA esse era o objetivo desde a Invasão do Iraque conectado a guerra a Síria aonde encontraram resistência, ao golpe no Egito, a morte de Khadafí.

 É o plano do "Novo Oriente Médio" decidido em salas fechadas pelo imperialismo aliado aos planos sionistas, é a "semente da Eretz Israel". E esse é apenas um dos planos de "remodelação global" levados a cabo por este "Eixo do Apocalipse" que ainda pretende "O Lago do Mediterrâneo", "A Grande Europa" e a fragmentação das grandes nações continentais que poderiam fazer frente a sua estratégia a começar por Rússia, China e Irã mais também chegando a Índia, Indonésia, Argentina e Brasil.

Isso não é disputa político-ideológica ou rivalidade entre potências é a imposição de um sistema genocida "de remodelar o mundo" e aqueles que a ele se opõe nem que seja por mera e simples sobrevivência.


(Da página da frente Brasileira em solidariedade à Síria https://www.facebook.com/solidariedadecomasiria?fref=ts )

O Artigo completo para quem quer saber, de fato e sem manipulações da imprensa-empresa ocidental, o que ocorre na guerra do Iraque, repare que tudo é muito bem orquestrado pelos EUA para que não apareça suas digitais no genocídio ao derredor do mundo com a único objetivo de manter sua agenda hegemônica global, impedindo a ascenção de outras nações.

Eis o artigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário