segunda-feira, 6 de junho de 2011

VÍRUS querendo seus dados bancários

Prezados,

Eis aqui um dos inúmeros vírus que recebo via e-mail, que mandam você atualizar dados, clicando em um link, que na verdade é um vírus que captura todos seus dados, e "limpam" sua conta ...Fique de olho!

Recebi este (abaixo) ontem, e um detalhe importante: Nem tenho conta no Banco SANTANDER...mas já recebi e-mails semelhantes de quase todos os Bancos, cuidado!

Provavelmente é um programa robô que é monitorado por algum hacker remotamente,(à distância) que fica só na espreita dos incaltos e/ou distraídos....

Também quem tiver conhecidos que trabalham na área de TI do referido banco por favor sinta-se a vontade para mostrar aqui e denunciar, desde já muito agradecido!

Eis o e-mail-Vírus:

Mensagem sinalizada
Domingo, 5 de Junho de 2011 19:32
Corpo da mensagem

Cliente Real (Santander),

Comunicamos que a partir de 13/06/2011 o acesso ao internet banking está sendo realizado somente pela nova ferramenta e-banking por medidas de segurança, assim necessitando efetuar a atualização para a nova versão (obrigatória).

Informamos que ainda não recebemos a ativação da sua ferrramenta até a data de hoje 05/06/2011.
Caso não sejá efetuada, seu acesso a sua conta será bloqueado (Internet Banking, Caixa Eletrônico e Fone Fácil) por medidas de segurança.

Clique aqui para iniciar o ativação. (Aqui é o Link do vírus)


Dúvidas? Ligue para o SAC Real (SANTANDER), todos os dias, 24h.
O Santander agradece a cooperação.

© 2011 Banco Santander (Brasil) S.A. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário