quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SHOW DE NILSON CHAVES





O Prestigiado cantor Paraense Nilson Chaves fará um show beneficente a realizar-se amanhã, (08 de setembro)no Teatro Margarida Schivassappa, no Centur, às 20h.

O Valor do ingresso, será revestido para o Centro de Valorização da Vida, (CVV) posto de Belém do Pará.

Fundado em São Paulo em 1962, o Centro de Valorização da Vida é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973, mantenedora e responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio, desenvolvido pelos Postos do CVV em todo o Brasil. .


Através dos Postos espalhados por todo o país, presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional, oferecido a todas as pessoas que querem e precisam conversar sobre suas dores e descobertas, dificuldades e alegrias.



O trabalho consiste no diálogo compreensivo e na doação incondicional do calor humano. O Voluntário trabalha no sentido de compreender a pessoa que procura o CVV, dessa forma, valorizando sua vida. O atendimento é feito por telefone, pessoalmente, por correspondência, chat ou e-mail. A pessoa que procura o CVV tem o sigilo assegurado, a total privacidade e anonimato. O atendimento ocorre em clima de profundo respeito e confiança.

Basta que a pessoa ligue para o telefone 141, ou acesse o site www.CVV.org.br para falar com o Posto CVV de sua região.

O Posto de Belém fica localizado na Presidente Vargas.

Compre seu ingresso, e ajude a manter esse trabalho dignificante, e ainda por cima terá um show de alto nível na voz consagrada do nosso cantor Paraense Nilson Chaves, ícone da Música brasileira.

Quem tiver interessado ligar para o número: (91) 8118.8469 ou 3225.6258 em qualquer horário, (falar com Fábio Macedo) ou mande e-mail para mim>> fabiodimacedo@gmail.com, corra que já há poucos ingressos!

Desde Já muito Agradecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário