quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SENADORES APROVAM PROJETO ABSURDO QUE OS LIVRAM DE PAGAMENTO DE IR SOBRE SEUS 14º E 15º SALÁRIOS


(Clique na imagem para ampliá-la)



O Senado aprovou um projeto que livra os senadores de pagar imposto de renda não reconhido sobre o 14º e 15º salários recebidos entre 2007 e 2011.

O projeto aguarda promulgação apresenta um gasto de 5,18 milhões, ou seja, nobres, eles (senadores) querem que nós - que não temos 14º e muito menos 15º salários - paguemos o imposto de renda (IR) deles, pois deixaram de recolher os valores devidos....pode? E mais grave, porque a receita federal não cobrou isso anteriormente? para nós, assalariados, temos que pagar tudo em dia e é cobrado tudo, e para eles? estão acima da lei?

Ainda temos que ouvir as asneiras e ironias do milionário presidente do senado, José Sarney, (acima)......o pior de tudo, é que não pagaremos somente os 5,18 milhões não recolhidos por eles, bancaremos esse valor, - na hipótese de execução fiscal da receita - com multa, juros, honorários dos procuradores da república, custas processuais e tudo o mais.....

Mas caro cidadão e cidadã, vivemos em um mundo onde a participação cidadã está facilitada com a internet, então vamos pressionar os senadores para explicações e para voltarem atrás dessa aprovação absurda, podemos mandar e-mail para cada um dos 81 senadores, use esse link para fazer isso:

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2012/11/21/envie-sua-reclamacao-aos-senadores-da-republica/

Eu mandei um e-mail ao presidente do senado, José Sarney, veja:

Prezado Senador Sarney,

Congratulo-o pela aprovação do projeto pelo senado que livra os senadores do pagamento de imposto referente ao 14º e 15º salários, Isso é uma prova do porquê do senador é uma das figuras mais amadas (desculpe a ironia, não resisti) deste país, sendo presidente do senado não por acaso.

Vossa excelência sempre legislou e atuou em prol do seu bolso, usou sua influência para beneficiar seu grupo político, e/ou aquele grupo que apóia o seu.

Vossa excelência é tão astuto que transformou seu Estado, o Maranhão, no único estado da federação brasileira que não teve alternância de poder em quase 50 anos.

Vossa excelência ajudou a espalhar a pobreza e desigualdade por este país afora, ao deixar morrer a míngua seu próprio povo, por falta de tudo: Educação, Saúde, Segurança..etc e também por se tornar o senhor próprio, um dos homens mais ricos do Brasil. (sem nos explicar de onde vieram tantos bens com renda incompatível).

Vossa excelência ajudou a acabar com o meio ambiente, tanto no seu estado quanto Brasil afora, ao impor goela abaixo - por exemplo -  a Hidrelétrica de Belo Monte, em área de floresta virgem. 

Inclusive a pasta de Minas e energia do governo federal é de vossa excelência.

Vossa excelência tem muitos feitos, mas saiba que o Universo nos retorna tudo que lhe enviamos, (seja palavras, pensamento e atos), portanto, espero que o senador tenha feito bom usufruto de todas 
as infâmias que impingiu a outrem, pois pelas leis imperecíveis e incorruptíveis do Universo,  elas voltarão todos para o senhor, quer acredite nelas ou não.

E Agora, Vossa excelência quer que todos nós - que não temos 14º nem 15º salários -  paguemos o IR de vocês, parlamentares, pois deixaram de recolher os impostos devidos?

Sei que vossa excelência tem uma cara-de-pau que merece o melhor óleo-de-peroba do mundo, mas não acha que agora o nobre coronel passou dos limites? 

Sei que vossa excelência quando confrontado com a força do povo se acovarda, e não responderá meu e-mail, mas saiba que a história contará todas as suas pegadas infames na política brasileira, e não será ao lado de Rui Barbosa, como vossa excelência tanto desejaria, mas sim ao lado daqueles que nunca tiveram compromisso real com o povo brasileiro,e essa votação em relação ao imposto dos 14º e 15º salários, dão uma prova viva do que estou falando.

Como disse anteriormente, nobre coronel verdugo dos pobres e oprimidos, o Universo lhe devolverá tudo que fez, mas saiba que em relação a essa votação a coisa não vai ficar assim.

Nos mobilizaremos para que seja restituído à nação, o que é dela devido.E quanto ao Senhor, espero que sua aposentadoria chegue em breve, pois não aguentamos mais ver sua cara de pau na TV, falando retóricas e hipocrisias.

Até (nunca) mais.

Fábio Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário